Fóruns Sexo (18+) Se eu sou gay?
  • autor
    ^ ^ Bobblehead
    0 Posts

Não há novas mensagens Olá! Você teve a sensação de que neponyatki amável e bom homem, mas como uma namorada zamichaesh atraído fisicamente bem, em termos de sexo? Tenho 19 anos, se tanto. Eu tenho um namorado que eu tenho pela primeira vez em termos de sexo e eu estou com ele para 1,5 anos. Mas quando seu amigo caminhar no parque ou assistindo a um filme em sua casa que eu quero beijá-la. Bem, ela certamente agir como pistas que me toca tipo acidentalmente ou vestidos com mim. O cara que eu tenho medo de dizer isso para mim ciumento. Mas ela tinha mais quer sua namorada - / I pode lésbica?

• # 5152
    ameli
    0 Posts

Até paprobuesh não uznaesh 😋👍🏻 não paprobuesh Budišov a pensar como poderia ser.

• # 5207
    G_R_O_Z_N_A_YA
    0 Posts

Não se preocupe. Nessa idade, existem muitos experimentos.

• # 5208
    noite Moony
    0 Posts

Corretamente não diga uma figura cara-lo primeiro em si mesmo. Pense em si mesmo se você é um ano e meio com um cara como você pode tornar-se subitamente uma lésbica? Talvez você é apenas bi. Então você não importa quem amar. Você não quer dizer atraiu um certo chão, mas o próprio homem.

• # 5284
    AnteLucem
    0 Posts

Que nenhum zamarachevaysya! Você está bem com os meninos tochna😜 Lizbiyanki não gulyayut😂

• # 5430
    cipó
    0 Posts

Parece-me, simplesmente porque nada acontece ... Então o cara não combina com você ou entediado)

• # 6158
    Karapuzka
    0 Posts

Meu amigo tinha um amigo, e por isso é de até 20 anos, reuniu-se com os caras e então se tornar uma lésbica, ela é agora 27 anos de idade. E isso acontece, ouvir a si mesmo, não olhe para dicas aqui

Para responder a esta discussão por favor faça login.